
Eu sempre quis ser rica, mas por muito tempo eu escondi ou fugi desse desejo.
Na sociedade em que vivemos, especialmente a mineira, onde cresci, o desejo de ter dinheiro é normalmente visto com maus olhos. Eu tinha conceitos internalizados que me impediram de crescer e alcançar meus sonhos e objetivos simplesmente porque eu achava que ter uma vida financeira boa era algo inerentemente ruim. Mas isso bate de frente com o meu conceito de autonomia, e em última análise, com meu conceito de vida.
Todos nós merecemos ter autonomia. O conceito me veio com a ajuda da minha primeira mentorada, um dos meus maiores motivos de orgulho, ao discutirmos as possibilidades de nomes para meu negócio. Autonomia, para mim, é cada pessoa poder dar o melhor de si, à sua maneira, conseguindo circular pelo mundo e vivendo a vida que quer. Dar o nosso melhor geralmente envolve termos dinheiro para tal. Até porque dar o melhor geralmente envolve dar condições de vida melhores pras pessoas que amamos.
Ao longo dos últimos quatro anos, minha vida mudou completamente. Consegui trabalhar na minha área de formação, e nesse caminho consegui puxar várias pessoas comigo. Hoje faço aproximadamente de dez a doze vezes o que eu fazia (e não, não tenho vergonha de compartilhar isso) e eu atribuo essa mudança de vida a uma mudança de pensamento.
A ideia de criar a Autonomia Financeira veio da necessidade de compartilhar esses pensamentos com todos que desejam o mesmo para si.
Se você quer saber mais sobre como funcionam as mentorias, me siga aqui: @autonomia.fin, ou me chama no whatsapp e vamos conversar.